quarta-feira, 15 de junho de 2011

Equipe Gestora

DIREÇÃO ESCOLAR: Walkiria de Cássia Agostinho
Atuo na área educacional desde 1993, como Professora, sendo que a partir de 2000, efetivei-me na Direção Escolar da Rede Municipal de Ensino, onde permaneço até hoje.  Sempre mantive a paixão por crianças em fase de alfabetização. Trabalhar com elas e para elas é extremamente gratificante. Em 1994 fiz meu Curso de Pós Graduação em Psicopedagogia.  Em 2008 fui tutora de um Curso de Pedagogia, no qual tive o privilégio e a responsabilidade em dedicar-me à formação de Professores. Entendo meu ofício como uma missão sublime, porém muitas vezes, árdua, mas muito gratificante! É um desafio a cada dia, pois não existe circunstância mais admirável do que acompanhar o progresso satisfatório de um  aprendiz em construção do conhecimento, de modo a vê-lo desabrochar em todos os seus limites! Educar é isso, é paixão, é desafio, é superação, é vida!

VICE DIREÇÃO: Walquiria Maria Ferriello Mouro
Ingressei como professora da rede municipal de Boituva em 1999.      Trabalhei como alfabetizadora nas séries iniciais do ensino regular, Sala de Recursos e EJA - Educação de Jovens e Adultos  até 2006. Em 2007 assumi o cargo de Vice -Diretora no qual permaneço. Sou pós-graduada em Psicopedagogia e Educação Especial.



COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA: Elis Regina de Camargo Arruda
Minha formação é especificamente no Magistério, Pedagogia e Pós-graduação em Psicopedagogia. Atuo na área educacional desde 1987 como professora, onde foi de muita valia, pois aprendi a ser não somente professora educadora mas a respeitar e a ver o próximo, principalmente as crianças que necessitam tão somente de instrução, mas também de carinho e calor humano. Após 13 anos lecionando em tantos lugares diferentes (Rede Estadual), me efetivei como Coordenadora Pedagógica (Rede Municipal), buscando novos rumos onde, através de minha experiência (12 anos como Coordenadora Pedagógica), acredito poder contribuir na prática pedagógica, apontando caminhos para o trabalho dos professores, o que e como ensinar, fornecendo-lhes subsídios para que possam construir seu próprio percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste uma mensagem aqui.